camarão empanado

por favor alguem sabe a receita desse camarão empanado ,a muito tempo atraz quando eu trabalhava em São Paulo de domestica minha ex patroa foi para a praia e me levou dai ela comprou essa porção de camarão até hoje não esqueço ,na época eu tinha 16 anos ,como é gostoso esse camarão só tem um problema é caro ,pra comer na praia é caro demais ,um só de ver me da agua na boca ,as vezes o dinheiro faz uma falta,tem tanta coisa gostosa no mundo pra comer,na bliblia esta escrito que o SENHOR DEUS fala para nós nos deliciarmos   com toda gordura e doçura da terra se você pode comer e comprar esse camarão coma por mim kkkkkkkkk,um dia quem sabe eu coma também ai ai que delicia ,peguei essa foto na internet só de ver da uma fome bom dia .fazem mais de 20 anos que esperimentei esse camarão pelo amor de DEUS.

Comentários

  1. deve ser uma delicia!
    vim te convidar pra participar do sorteio no meu blog ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro camarões e vez por outra como em restaurantes. Tenho a sorte de morar na beira do mar e é comum por aqui, embora não seja tão barato.
      Mas, para quem tem colesterol alto não é uma boa pedida.
      Bom domingo, Edneia. Bjs

      Excluir
  2. RECEITA DO CAMARÃO ......
    CAMARÃO TEMPERADO AINDA COM CASCA E PASSAR SÓ NA FARINHA DE TRIGO E FRITAR EM ÓLEO BEM QUENTE OBS : BASTANTE ÓLEO PARA QUE ELE SAIA MAIS SEQUINHO E CROCANTE .BJO BOA SORTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!