feijoada brasileira

Quem não gosta de uma boa feijoada,ummmm é uma delicia ,mais tem  que saber fazer  se não vira um desastre ,quando eu posso faço um pouquinho só para nós aqui de casa ,mais o bom é fazer para muita gente comer ,como eu amo cozinhar,além de fazer bolos e balas de coco eu amo cozinhar ,minha dica pra você que passa mal quando come feijoada.Tem pessoas que coloca até laranja na feijoada para tirar um pouco da gordura ,não sei se funciona mais vale o gosto ai vai minha dica para fazer uma feijoada sem passar mal:
Antes de tudo comece pelas carnes salgadas deixando as de molho de um dia para o outro,trocando sempre a agua ,no dia que for fazer a feijoada lave bem o feijão preto e deixe ele de molho .
Depois comece a ferventar bem as carnes para tirar bem o sal ,descarte as aguas ,somente na ultima fervida que você reaproveita a agua para dar sabor a feijoada,toda gordura sai na ferventada das carnes.Cozinhe o feijão separado ,depois do feijão cozido e as carnes também ,eu cozinho tudo separado ,da um pouco de trabalho mais faz toda diferença .Eu depois numa panela grande coloco para fritar o bacon ,as linguiças ,cebola ,alho ,coloco dai as carnes,e depois o feijão já cozido dai é só deixar engrossar ,colocar folhas de louro ,cebolinha e salsinha ,meu Deus que delicia me deu vontade de comer e você não ,estou até sentindo o cheiro.
Cada um tem um jeito de fazer feijoada ,mais esse é o meu jeito de fazer sem pressa tudo da certo e fica mais gostoso e menos gordurosa .

Comentários

  1. Você ganhou o sorteio do meu blog
    parabéns!
    estou aguardando o retorno do email em até 3 dias
    bjinhossss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, não precisa se vc tiver face!!!
    Obrigado!!!

    Bjs....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!