saudades

amigas depois de tanto esperar para vir sinal da net onde estou morando agora ,estou de volta espero que vocês não tenham me esquecido, feliz ano novo a todas (os) as blogueiras (os) me desculpe pelo atraso de feliz ano novo ,saudades da minha amiga Ana maria braga,Rosana,kinha a rita mariano,rita de cassia ,Célia regina ,Andréia e outras tantas devo ter perdido muita coisa ,onde moro o sinal da net é muito difícil pegar só agora depois de tanto insistir para ter net em minha casa consegui ,por favor espero que vocês não tenham me esquecido bjs a todas(os) vou colocando agora todas as novidades .

Comentários

  1. Oi, Edneia, que bom vc. aqui de volta. Estava com saudades. Espero que esteja curtindo muito sua casinha. Estou esperando as fotos dela.
    Feliz ano novo para vc. Bjs e não suma.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga!

    Obrigada por lembrar de mim!rs Tô sumida por conta do treinamento do emprego novo.
    E me conta, conseguiu o premio que ganhou no sorteio? Não vi postagem sua mostrando ele.

    Bjs! E muitas felicidades na casa nova! E vc está certa, com tantas bençãos temos é que falar de coisas boas!rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!