sonhar mais um sonho


ontem no programa do gugu esta senhora ganhou todo o material para ela trabalhar como costureira ,foi lindo ,que bom se essa cabine vie-se aqui em caçapava ,gugu vem aqui em caçapava,preciso realizar meu sonho tambem ,só quero material para fazer meus bolos ,não estou pedindo carro nem casa propria isso só peço em minhas orações a DEUS ,porque preciso do carro para fazer entregas perco muitos fregueses por não ter carro e casa propria é sonho de todo mundo sair do aluguel é um sonho,amigas blogueiras porfavor continuem me ajudando a reconpensa com certeza vira do alto, como muitos nesse brasil tem sonhos eu sou só mais uma ,mais peço a DEUS todos os dias que me ajude ,quem sabe vai aparecer uma alma boa e me ajudar ,tenho orado pra isso ,enquanto escrevo choro tambem porque quero dar uma vida melhor pro meu filho e ajudar meu marido nas despesas da casa ,uma vez recebi uma encomenda de bolo é só tinha 2,00 para comprar material eu sei que agente tem que pedir metade do dinheiro da encomenda mais a moça pediu para pagar depois ,precisei recorrer ao meu marido que emprestou 50,00 do chefe dele pra mim comprar material,sei tambem que tenho que ter um caixa extra mais eu faço hoje pra poder comer amanha ,amigas não esqueçam de mim se voce não pode ajudar ore por mim porfavor ,talvez apareça alguem que me ajude eu creio que DEUS vai enviar essa pessoa tenho  fé que vai ,que maravilha ganhar todo material pra trabalhar isso sim que é benção de DEUS ,DEUS abençõe essa senhora e que ela faça bom uso do que ela ganhou. SENHOR JESUS nunca deixe que meu coração desfaleça ,o senhor diz na tua palavra que o SENHOR consedera o desejo no nosso coração ,por isso DEUS eu te peço toca SENHOR NOS CORAÇÕES  e que cada um não so o meu mais que todos os sonhos se realizem ,quantos neste momento estão pedindo pão para comer e não tem,casa para morar e não tem ou a vida de ente querido ajuda SENHOR a cada um conforme o SENHOR assim desejar AMÉM que tudo aquilo que voce pedir em oração possa se realizar em sua vida e na minha também ABENÇOA DEUS.

Comentários

  1. Sabes que estou sempre torcendo por ti.
    Não é facil ser chamada para um programa desses, mas não é impossivel.
    Quanto tu achas que precisas para comprar o teu material?
    Já te inscreveste na Cabine dos Sonhos?
    Uma otima semana, Edneia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA!
    SIGA EM FRENTE, VOCÊ VAI CONSEGUIR REALIZAR OS TEUS SONHOS, COM CERTEZA!

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. mandei email a pouco. Acuse o recebimento, pois uns que mandei antes, voltaram. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ednéia
    Amiga, eu tenho certeza que vai conseguir.
    Quando queremos e mentalizamos este desejo ele acontece, se concretiza.
    Toda grande obra, primeiramente precisa de um projeto e este começa em pensamentos. Por isso vá planejando, se vendo trabalhando, tenho certeza, com a ajuda de Deus, conseguirá.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. oi Edneia! obrigado pela visita, se é amiga da Ana só pode ser gente da melhor qualidade.
    que vc tenha sorte e Deus te ajude a atingir seus objetivos. bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ednéia vi sua mensagem em meu blog, tenho orado a Deus para que te ajude a realizar seu sonho, e também na sua vida, coloquei uma pagina lá sobre seu sonho. Boa sorte, sei que você tem muita gente torcendo por você. http://rosaeflor.blogspot.com/2011/10/uma-pessoa-batalhadora-que-tem-um-sonho.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

Novidades!