sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

bolos caseiros

Quem nunca fez um bolinho em casa ,só que tem pessoas que dizem nossa como você consegui fazer bolos e eu não.Sabe aquele dia que você faz bolo e o bolo não cresce ,não se preocupe faça outro desistir jamais.Tem gente que pensa eu não tenho mão boa para fazer bolos ,não é nada disso,tudo é uma questão de paciência,tudo vai dar certo.Veja se todos os ingredientes estão corretos,veja se o trigo é de uma marca boa ,veja também o fermento ,eu só uso farinha de trigo da dona benta e fermento royal.Outro detalhe ovos para fazer bolos não pode guardar na geladeira ,compre ovos e use para fazer bolo,o ovo tem que estar em temperatura ambiente nunca gelado. Ninguém tem mão ruim para nada é tudo uma questão de paciência e perseverança ,você vai fazer um lindo bolo acredite.Que tal um bolinho para café da tarde é tudo de bom.

Um comentário:

  1. Edneia, amiga. vc me animou tanto. Sempre penso que não sei fazer bolo, pq fica embatumado, mas agente come assim mesmo, rs.
    Vou seguir suas dicas.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir