encomendas pelo correio

respondendo a pergunta de uma amiga que me perguntou se mando encomendas de balas de coco pelo correio .Mando sim ,mando via PAC ,você só tem que pagar as balas e o envio,já mandei balas para Fortaleza,SÃO PAULO ,e as balas chegam enteiras.Se você mora em outro estado ou cidade faça já suas encomendas ,faço balas de coco simples e recheadas : com beijinho ,brigadeiro,nozes ,ameixa preta etc...,faço também balas de coco geladas .
FAÇA já seus pedidos de balas de coco ,meu compromisso é com você ,trabalho é meu lema ,trabalhamos bem para servir sempre . Sabe aquela bala de coco que derrete na boca  ummmmm é essa que eu faço . Se quiser encomendar é só encomendar via email,fale comigo estarei esperando bjs queridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!