bolinho de chuva salgado

Quando eu era criança minha mãe fazia esses bolinhos salgados pra nos tomarmos café ,a receita é bem simples 
ingredientes:
2 xícaras(chá) de farinha de trigo 
2 ovos inteiros
1 colher(sopa) de óleo
1 colher de (café) de sal 
1/2 xícara (chá) de agua ou o suficiente
Esse bolinho tem que ficar uma massa mais firme para dar esse formato ,fica crocante muito gostoso e fácil de fazer  ,minha mãe era de Minas Gerais então ela me ensinou a fazer muita coisa ,um Minas Gerais tem tanta comida gostosa ,bom de se ver e comer experimente . Esse bolinho você tem que achar o ponto certo se precisar acrescente mais farinha para enrolar bom apetite. Frite em óleo não muito quente.

Comentários

  1. Cheguei hj por aqui, quando procurava uma receita salgada, amei td, tenho um blog de receitas e vou levar essa pra la dando a fonte claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. quero saber se esse bolinhos nao vai fermento em po agudo resposta abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!