lar doce lar


 minha sala
 quarto do meu filho
 meu quarto
 outra parte da sala
 outra parte da sala
 corredor
 banheiro
 meu cachorrinho querido ,ta velinho ,nome dele SULTÃO
minha cozinha,agora minha geladeira ta na cozinha ,na outra casa ela ficava na sala.
Voces reparam ,nas almofadas do sofá foi eu que fiz ,o sofa minha cunhada que me deu .Voces repararam na pedra em cima do pé de uma maquina  que esta na sala ,foi ali que eu comecei a fazer balas de coco ,depois melhorei as encomendas comprei uma maior que esta na cozinha agora ,onde faço os bolos e as balas de coco ,espero que gostem de ver onde moro agora ,meu lar doce lar bjs queridas. Meu cahorrinho tambem merece aparecer ,meu viralata querido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!