balas de coco


Olha as balas embrulhadinhas para uma festa ,eu também embrulho as balas ,só cobro uma pequena taxa ,5,00 por kilo ,você trazendo o papel ,se quiser que eu compre o papel eu cobro o valor do papel também.Para cada kilo de bala vai 5 pacotinhos de papel de bala que tem 48 folhas ,para embrulhar as balas tem vários modelos de papeis e varias cores também, bom agora você já sabe tem pessoas que não tem tempo e nem paciencia para embrulhar balas ,então deixe conosco nós embrulhamos pra você.

Comentários

  1. Essas balas me deixou com água na boca. Sabe que aqui quase não encontro balas de coco para comprar!!
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostaria de comprar / encomendar balas de coco. como posso fazer isso.
    i.huessner@digisa.de

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!