presente que ganhei participando do sorteio do blog amiga da moda



no ano passado ,quando estava já aqui nesta casa ,antes do natal ,recebi uma mensagem em meu celular ,da minha amiga Rosana dizendo que eu avia ganhado uma pulseira do blog amiga da moda ,da minha amiga kinha.Nem acreditei eu estava sem net,fiquei com medo de perder o premio,mais entrei em contato com a kinha via email de um computador publico ,passei meu endereço pra ela ,e logo recebi o premio.Fiquei tão feliz ,agente participa de tantos sorteios ,as vezes sem esperança de ganhar porque é tanta gente participando ,mais mesmo assim participem vale a pena.Olha minha pulseira é linda ,só tem um problema sou muito caipira ,não sei como usar e não tenho roupas também para combinar com a pulseira ,é muito chique a pulseira ,a hora que eu puder comprar um bom vestido vou usar ela ,por enquanto esta guardada .KINHA muito obrigada amei a pulseira é linda.
http://www.amigadamoda1.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!