realidade

amigas queria pedir perdão para vocês se as vezes escrevo a minha realidade de vida,muitas das vezes eu extrapolo um pouco,não quero que vocês pensem que sou pidonha ou chorona.Por favor me perdoem ,quando meu filho criou meu blog era para eu só mostrar o que eu faço balas de coco e bolos ,me perdoem se eu pedi ajuda demais ,estou tão envergonhada .Já exclui tudo ,de hoje em diante vou mostrar para vocês somente meus bolos e a minha mudança de vida a partir de hoje. Ano novo vida nova ,coisas novas ,casa nova .Daqui para frente tudo vai ser diferente ,vocês me perdoam? Não quero ficar conhecida no blog como pidonha ou a que só reclama da vida e fica só se lamentando.É que eu queria mostrar pra vocês minha realidade de vida ,mais estou pedindo perdão ,no blog todas querem ver coisas boas .E é isso que vou mostrar receitas ,como confeitar bolos e muito mais,não quero perder minhas amigas por minha culpa .Vivendo e Aprendendo coisas novas DEUS abençoe a todas . Hoje quando eu estava indo a escola vi uma moça dessas que usa drogas ,estava no ponto de ônibus pedindo ajuda para um e para outro .Ninguém sentou do lado dela todo mundo queria sentar longe dela ,ninguém gosta de pessoa que só sabe pedir ,me pus no lugar daquela moça e vi que o que eu fiz foi errado ,refleti e resolvi postar meu pedido de perdão a vocês,tenho duas pernas,dois braços e força para trabalhar ,vamos a luta se DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS ,vamos a luta e chega de pedir e chorar . me perdoem ,me perdoem ,me perdoem porfavor !!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!