domingo, 4 de março de 2012

uma palavra amiga

A muito tenho contado coisas da minha vida ,para testemunho a outros(as) pessoas,de como DEUS mudou minha vida ,para chegar até aqui não foi fácil .Depois de muita luta consegui agora tenho minha casa ,sai do aluguel ,a uns 2 anos atraz tive uma depressão muito forte ,venci também em nome de JESUS ,porque só ele na minha vida ,hoje eu estava vendo o programa da ELIANA e estava la o cantor Régis Danese,contando sua historia e a luta que esta passando com a filha dele de 3 anos ,ele com o sucesso que tem ele podia dizer DEUS me abandonou ,mais não ele disse estou mais forte,sei que minha filha esta curada .Então quando algo triste acontece em nossas vidas ,não é para nos desistirmos e sim para fortalecimento do nosso espirito,sinto que a cada dia tenho mais força para lutar e vencer .É assim que tem que ser a vida do CRISTÃO a luta vem ,mais a vitoria é sempre maior.Meu filho fez este blog pra mim quando eu estava muito deprimida,a minha vida parecia que tinha acabado ...MAIS DEUS tinha um plano em minha vida ,se hoje tenho uma casa é porque você orou por mim,se hoje tenho amigas tão maravilhosas que acreditam em mim ,no que eu faço é porque DEUS tem um plano em nossas vidas .Fiz grandes amizades ,mais tem aquelas que são mais chegadas a mim ,então agradeço a elas pelas mensagens de carinho ,pela compreensão ,e pela grande ajuda que tenho no dia dia.Através do blog fiz grandes fregueses,mais o principal fiz grandes amizades,isso dinheiro nenhum se compra. Gostaria de te dizer JESUS TE AMA E EU TAMBÉM ,obrigada as minhas amigas que não me abandonaram .Quero alguns dias mostrar a vocês a grande mudança que o SENHOR JESUS fez em minha vida ,tenho 2 grandes amigas que moram longe ,mais estão sempre perto do meu coração ,elas não sabem como sou grata por ter elas como amigas.Tenho certeza que essa amizade foi escolhida  pelo dedo de DEUS .ESSA SEMANA RECEBI UMA VISITA MUITO IMPORTANTE em minha casa ,que honra ,o SENHOR diz que faz correr a nossa fama,não estou dizendo isso para me gabar ,mais sim para você ver que eu estava morta por dentro ,pensando que o mundo acabou pra mim,JESUS ME LEVANTOU me deu você como amigas ,hoje estou feliz ,e quero a cada dia crescer no que eu faço . Só DEUS para mudar a nossa vida ,sem ele nós não somos nada .SENHOR JESUS ao SENHOR toda honra e toda gloria AMÉM .Esse é o meu testemunho de como DEUS pode mudar nossas vidas ,acredite e tenhas fé em DEUS ele vai mudar sua vida acredite ,basta somente crer no poder dele.


Um comentário:

  1. Assisti tb o programa da Eliana e vi a fé do cantor Regis Danese. Muito bonito.
    Muito importante termos fé em Deus. É Ele quem segura os nossos piores momentos, e é Ele quem nos fortalece.
    Querida, desejo de coração muitas bençãos na sua vida, hj e sempre.
    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir