sábado, 10 de março de 2012

O blog do meu filho


 
Ola amigas e amigos venho aqui falar sobre o que meu filho faz ,não é coisa de mãe!!! Mais da importância de reciclar ,desde que ele tinha 6 anos ele começou a fazer essas maquetes,no começo até ficava brava com ele ,porque ele juntava muita caixinha,tampinha e papelão ,mais depois fui vendo que ele tinha talento ,na escola o professor de artes disse que isso é arte o que ele faz,ele faz tanta coisa que fico chocada.Ele constrói prédios, farmácias e esse ai o mc donalds.Ele faz com tanta perfeição,fica horas cortando papelzinho,colando um por um,meu filho é um menino especial,já passou por tanta coisa comigo,só que isso é uma outra historia. Visitem o blog dele e conheçam mais o trabalho dele, maquetopolis.blogspot.com.br .Ele foi convidado por um amigo de São paulo para participar de um concurso ,la em São paulo no dia 31/03/2012 ao dia 01/04/2012 ,nesse concurso o ganhador pode até ganhar uma viagem para os Estados Unidos,em maio ele também foi convidado a participar de uma convenção em São Paulo,como não tenho carro ,estou tentando transporte da prefeitura para nos levar,também não conheço São Paulo direito,por isso queria pedir a vocês visitem o blog dele e se possível divulguem o trabalho dele e a importância da reciclagem ,tudo que você descarta embalagens,tampinha de pasta dente ,o Douglas transforma em arte .Eu gostaria que outros jovens e crianças vissem o que ele faz .Reciclar é importante e valorizar quem faz isso é mais ainda ,se você é a favor da reciclagem tenho certeza que você vai ajudar ,vote na melhor maquete para ele levar ,porque eu creio que nos vamos lá em NOME DE JESUS. 

2 comentários:

  1. Oie! Gostei muito da visita e de vc estar seguindo meu blog. Seu blog é super legal! Parabéns!
    Ah, pode contar com o meu voto para o seu filho.
    Estou indo no blog dele agorinha. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo,eu vim te avisar pq eu ainda não estou te seguindo. É que, antes, quando era o outro PC, quando eu criei meu blog, algo deu errado. Sempre que tento seguir alguém com a minha conta do Google aparece a foto e o e-mail da minha mãe. Eu vou tentar te seguir com o meu Twitter. A minha foto do twitter é um coração. Então é isso. Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir