sexta-feira, 9 de março de 2012

Sou brasileira com orgulho

Me desculpem mais eu não posso deixar de comentar sobre essa senhora retida na Espanha,sim ela estava errada , os parentes dela estão ilegais la sim. Tem pessoas que gastam o ultimo tostão para realização de uma sonho,sair da sua terra BRASIL e ir morar em outro pais ,só para melhorar de vida não acho justo.Mais o que fizeram com essa senhora foi justo? humilhar,prender,deixar ela sem banho sem comer por 4 dias ,é justo .Meu Deus quando um estrangeiro chega ao nosso pais ,ele é sempre bem tratado , essa senhora não merecia ser tratada assim ,ela disse na reportagem que riram da cara dela ,logico ela não fala a linguá deles ,e ainda foi la sem dinheiro .Sei que o que ela fez foi errado ,sabendo da situação dos parentes la ,mais nenhum ser humano deve ser tratado assim.Uma vez assistindo o programa da ANA MARIA BRAGA (MAIS VOCÊ) ela falou que esteve em um pais ai que não quero falar agora ,entrou em uma loja chique ,para comprar algo e ali tinha uma mulher daquele pais e perguntou pra ela da onde ela era e a ANA disse sou do BRASIL, sabe o que a mulher perguntou pra ela ,se aqui no BRASIL era verdade que todo mundo andava nu e se ela morava na Amazônia,a moça nem conhecia ela ,nem sabia que ela trabalhava em televisão.Me desculpem mais senti a dor dessa senhora e fiquei indi guinada com o tratamento que deram a ela .Você sabe como as pessoas falam linguás diferentes ? e o porque de ter tantas linguás ,leia o livro de GÊNESIS CAPITULO 11 VERSÍCULO 1 AO10.Sim tem que haver restrições para entrar em outro pais ,mais ser humilhado isso não ta certo ,estou indi guinada , espero que alguem faça algo por essa senhora,vai carregar essa decepção pro resto da vida. Leia o livro de GÊNESIS E CONHEÇA NOSSA HISTORIA .

Um comentário:

  1. Oi Edneia.
    Que falta de respeito com o ser humano, ainda mais com uma senhora idosa como a Dionísia(?).
    Li seu desabafo e compreendo totalmente, a sua indignação. Não tem como não ficar indignada!
    Dá até para sentir vergonha pelos espanhóis!
    Quanta ignorância!!!
    Agora, voltando para a nossa realidade... obrigada por ir ao blog da minha filhota e até já segui-lo. E está mais fácil de comentar. Eu a ajudei e tiramos aquela confirmação de palavras.
    Muito obrigada por seus comentários no meu blog, também! São muito bem-vindos!

    Você sabe q também tem essa confirmação de palavras aqui no seu blog? E de uns tempos para cá ainda ficou pior, pq agora, são 2 palavras que normalmente, não dão para entender e muitas das vezes, temos q repetir a operação. Isso é chato e muita gente deixa de comentar por causa disso. Vc pode botar, se quiser, para aprovar os comentários, previamente, para só depois eles aparecerem no blog, e tirar essa confirmação de palavras. Ok? Simplifica bastante para quem quiser comentar.
    Fique com Deus!
    Bjosss

    ResponderExcluir