trabalho do meu marido

Meu marido trabalha na APAE de Caçapava a 15 anos ele esta la ,não tem como se emocionar com essas crianças e adultos que ali se encontram ,nos dão uma lição de vida a cada dia ,pra eles não tem tempo ruim estão sempre sorrindo e alegres.Lá na APAE tem professores que ensinam esses alunos a fazer cada comidinha gostosa ,eles fazem na pascoa ovo de pascoa uma delicia,pão de mel ,Paes caseiros, se você não conhece o trabalho da APAE ,conheça você vai ver a vida de outra maneira .As vezes nós reclamos da nossa vida ,veja essas crianças não reclamam de nada ,pra eles tudo é festa ,eu te faço um convite visite uma APAE DE SUA CIDADE e conheça o trabalho deles ,eles fazem também artesanatos muito lindo,conheça você vai gostar. Meu marido Celso é motorista da APAE de Caçapava com muito amor pelas crianças e adultos que ali se encontram ,faça uma visita e conheça esse trabalho tão especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!