A tempo para tudo

 
Não posso de deixar de falar da palavra de DEUS,eu vivo para CRISTO, a minha alma suspira pelo SENHOR JESUS, sabe aqueles dias que você quer alcançar algo e não consegui,é porque a tempo para tudo, tenhas fé ,fique tranquilo DEUS esta no controle.

Ontem o pastor pregou sobre paciência ,muitas das vezes não temos,dai colocamos tudo a perder.  Um dia orei para uma senhora que vivia em desespero ,muito doente, vivia nos médicos, perto da minha casa tinha uma (benzedeira), não sou contra essas coisas é que acredito mais na palavra de DEUS, mais sempre ela estava la .

Eu olhava ela e falei pra mim mesma um dia vou falar de JESUS pra essa mulher.E passou ,eu um dia estava em minha sala vendo teve ,bateram na porta era aquela mulher... não sei quanto a você que esta lendo, mais eu vi DEUS ali, ela me perguntou você é crente não é ,crente todos nos somos ,crente é aquele que crê em alguma coisa.

Disse a ela sou ,ela me pediu uma oração, disse que estava muito doente.Na bíblia esta escrito,  esta alguem entre voz doente ore , então orei por aquela mulher ,ela aceitou o SENHOR JESUS, partir daquele momento vi que DEUS ouviu minha suplica por aquela mulher,disse um dia vou orar por ela .

 Ela foi feliz para casa dela ,passado alguns dias essa mesma mulher faleceu , no seu leito de morte o seu semblante era como se dormisse ,um sono tranquilo. Não posso deixar de falar pra você,não fui eu que fiz a obra só fui instrumento nas mãos de DEUS.

 E se eu negasse o chamado de DEUS e não ora-se por ela ,agente nunca sabe quando DEUS vai agir em nossas vidas, por isso temos que aceitar o chamado. Pode ser que você que esta lendo  essa palavra não seja pra você,mais  seja pra outro que esta precisando ouvir a palavra DEUS.

Nós DEVEMOS SEMPRE OBEDECER E FAZER A VONTADE DE  DEUS, eis me aqui SENHOR usa-me como vaso nas tuas mãos.

 Quando DEUS me chamou eu estava caída ,derrotada ,sozinha sem ninguém,eu era um farrapo de gente, não tinha onde morar ,com um filho nos braços,DEUS disse pode deixar que de você eu cuido,a partir de hoje não te faltara mais nada ,hoje tenho cama pra dormir ,um fogão pra cozinhar ,não me falta o alimento, só tenho que agradecer a ele por isso ,quero que você sinta DEUS falando através dessas palavras ,sinto DEUS me usando para falar isso pra você.

 Levanta agora você que esta doente ,não só do corpo como da alma ,e anda em NOME DE JESUS, chegou o tempo da benção em nossas vidas ,que DEUS abençoe você e sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!