Sonhos

 
Engraçado tem pessoas que não acreditam em sonhos ,mais esta noite tive um sonho muito diferente,gostaria de com partilhar com vocês , até a bíblia fala de sonhos,então eles tem significados sim. Sonhei que estava ganhando muitas plantas ,eu amo plantas que dão flores ,não parava de pegar as plantas ,onde eu estava tinha muita planta ,tinha um rapaz que dizia podem pegar é de graça ,não paga nada.Sempre quiz ter uma jabuti cabeira em casa ,no sonho tinha também vários pés de jabuticaba .Bom resumindo o que eu entendi do sonho ,as plantas você planta hoje e colhe amanha ,mais tem que plantar em terra boa ,senão não dão frutos. As flores ,significa que o que plantei esta florindo,as portas estão se abrindo assim como as flores .Tenho um jardim imenso para cuidar ,tenho que começar a cuidar das plantas que o SENHOR me deu no sonho ,e são muitas ,todas lindas ,amo plantas de todo tipo .E VOCÊ ACREDITA EM SONHOS?

Comentários

  1. uh! e como acredito, quando tenho algum desse tipo corro pra minha avó ver se ela sabe me explicar, sempre fiz isso com minha vozinha mas agr ela está no céu desde então só tenho sonhado com ela oq será?
    bjinhossssss!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!