um pouco da minha vida

Gostaria de compartilhar um pouco da minha história de vida com voces a 17 anos atras passei por um momento muito dificil em minha vida, engravidei solteira fui morar na casa da familia do rapaz que eu tinha engravidado sem estar com ele a familia me acolheu até eu ter a criança, só que dai o rapaz arrumou outra e a engravidou tambem, ai eu não pensei em nada sai da casa deles com meu bebe de apenas 1 mês de vida só com a roupa do corpo e meu filho nos braços sem ter para onde ir não tinha familia aqui em caçapava ,ja era tarde umas 14:30 da tarde ,sai sem rumo, foi dai que achei uma porta aberta de uma igreja evangelica, o pastor estava lá atendendo as pessoas, entrei sentei nas cadeiras que ali estavam contei o que eu estava passando pro pastor , dai ele falou pra mim assista o culto ,porque eu não posso te ajudar com um lugar pra voce ficar ,mais DEUS vai te ajudar ,depois que acabou o culto ele pediu para as pessoas que estavam ali se alguem podia me ajudar ,porque eu estava com uma criança no colo sem ter para onde ir ,dai uma moça levantou e disse minha mãe mora sozinha vamos lá,resumindo sem ela me conhecer me acolheu na casa dela fiquei lá 2 anos ela me deu de tudo desde roupas pro meu filho, remedio e alimentaçõa, depois conheci meu marido e ele me ajudou mais ainda ,mais isso ja é uma outra historia.


Por isso agradeço a todas (os) voces blogueiras voces nem me conhecem mais mesmo assim estão me ajudando sinto a mão de DEUS nisto nada é por acauso ,tudo só acontece na vida da gente porque DEUS escreveu para acontecer,mesmo que eu não consiga realizar meu sonho mais crendo que vou conseguir eu ja consegui ganhei amigas maravilhosas e abençoadas por DEUS a todas (os) o meu muito obrigada.

A união faz a força me sinto fortalecida com a amizade de voces e com tantas palavras de carinho ,nem sei se mereço.


Comentários

  1. Oi Ednéia
    Você merece tudo de bom na sua vida.
    Mesmo não a conhecendo pessoalmente, sentimos quando há sinceridade nos textos.
    Todas temos a nossa história de vida, umas mais sofridas outras menos, talvez seja por isso que exista esta solidariedade.
    Eu desejo de coração que você consiga os teus objetivos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. EDNEIA QUERIDA,
    VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E VENCEDORA , DEUS É COM VOCÊ E SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO.
    OBRIGADA POR PARTILHAR A TUA HISTÓRIA DE VIDA!
    TE DESEJO MUITA SORTE E SUCESSOS SEMPRE!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  3. Vc. foi muito corajosa saindo da casa do pai do seu filho sem ter para onde ir. Mas, graças a Deus encontrou uma pessoa boa que lhe acolheu. Acredito que o pior já passou. De agora em diante, as coisas irão melhorar.
    Torço por vc. Bjs, Edneia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!