historia de vida parte 2

então continuando trabalhava num supermercado depois de 1 ano la fui mandada embora ,ai começou minha luta voltar pra casa não podia meus pais morando na roça ,eu tinha que trabalhar a pensão de moças ia fechar e agora ,cosegui um lugar pra morar na casa de uma amiga,foi ai que conheci o irmão dela e ingravidei dele como ja contei em outra postagem ele não assumiu e sim sumiu,para sustentar meu filho e não ficar na rua com ele trabalhava de graça na casa das pessoas só em troca de um lugar para ficar e comer,lembro como se fosse hoje passava nas portas das casas e restaurantes sentia aquele cheirinho de comida caseira ,ai que vontade de ter minha casa ,meu cantinho pra morar,dai depois de tanto sofrimento na casa dos outros frequentando uma igreja conheci meu marido,meu filho ja tinha 2 anos ,ha outra coisa muita gente queria que eu desse meu filho pra outra pessoa criar mais eu disse nem que eu va para de baixo da ponte ele vai comigo eu fiz eu vou criar ,deixava de comer pra ele comer,quando eu tive ele eu tinha 20 anos era magra parecia um pau de virar tripa,pesava 37 kilos.Dai conheci meu marido que me ajudou sair daquela vida alugamos uma casa que mais chovia dentro do que fora ,quando eu fui morar com ele ,ele tinha um fogão, uma cama de solteiro ,e um guarda roupa  pequeno ,ele tambem não tinha condições de nada mais me ajudou e ajuda até hoje ,faz 14 anos que estamos juntos,ele é motorista da APAE de caçapava ,ha 2 anos atras tive uma depressão muito forte pensei que ia morrer,se não fosse ele e JESUS pra me ajudar .Foi dai depois que comecei a melhorar que aprendi a fazer balas de coco e bolos para festas ,agora estou vencendo o medo das coisas ,voltei a estudar agora com 38 anos ,e como voces sabem faço balas de coco e bolos pra festas,ha outra coisa ,nossa vida não tem sido nada facil ,pagamos aluguel ,tem as contas do mes pra pagar,tem que pensar se come ou paga as contas,comprar roupas e sapatos nem pensar só temos o basico do dia dia ,tenho dó do meu marido ele tem 5 camisas para trabalhar ,é uma por dia tem que sempre estar lavando se não fica sem,calça ele tem 3 para trabalhar e por ai vai,não compro nada pra mim outro dia tava olhando as mulheres daqui da cidade todas de botas ,quando estava no inverno ,pensei queria tambem ter uma bota ,mais só ficou no pensamento,roupas tambem só tenho o necessário ,tenho dó do meu filho as calças dele estão todas curtas o vida dificil!!! bom ja contei um pouco de minha vida ,é uma vida de lutas ,mais como diz sem luta não tem vitória ,espero na semana que vem ter encomendas se não fica dificil.Quando agente trabalha de domestica as patroas dão bastante roupas ,já ganhei muita roupa e sapato ,mais isso foi a 25 anos atraz depois disso ja engordei muito e as roupas se foram ,quando eu era criança minha mãe ganhava muita roupa ,dai uma coisa engraçada o chinelinho nosso,é que agente não tinha sapato o pé era de um o outro era de outro kkk.Hoje eu acho engraçado mais só quem ja passou ou esta passando por isso sabe como é ,por isso eu não reclamo de nada só tenho que agradecer a DEUS que fome não estamos passando graças a DEUS .

Comentários

  1. Realmente, sua vida é dificil, mas já foi pior. Muito bom estudar.
    Como vc. disse, sem luta não há vitória.Tenha certeza que sua vida irá melhor. Que bom ter encontrado seu marido que é bom para vc.
    Sua fé tb lhe ajuda muito.
    Bjs, Edneia.

    ResponderExcluir
  2. Uma curiosidade: onde vc. arranjou esse nome Elshaddai? O que quer dizer? rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A VIDA DAR MUITAS VOLTAS!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJS......

    ResponderExcluir
  4. Oi Edneia.
    Tudo bem?
    Li todas as postagens, acho que umas 5, pois estava desatualizada.
    Fico imaginando uma criança de 10 anos trabalhando de doméstica. Vida muito difícil, mesmo! A cada vez que conheço um pouco mais da sua vida, mais admiro a tua força e a tua fé.
    Te desejo um ótimo fim de semana, cheio de novas encomendas.
    Fique com Deus e continue assim, essa pessoa vitoriosa que é! E isto é só o começo... tenho certeza que sua vitória será completa.

    Ah, compartilho da curiosidade da Ana Maria Braga sobre o nome Elshaddai. Conte mais essa história pra gente.

    Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!