sobre o que eu faço


como voces sabem eu faço bolos  :bolos doce e bolos salgados ,no meu blog tem todas as fotos dos bolos,e faço tambem balas de coco e sobre elas que quero falar ,se voce quiser me ajudar e não pode ,se possivel me de trabalho então encomendando balas ,bolos não da para mandar pelo correio mais as balas ja dá só vou precisar cobrar o kilo das balas e o envio ,faço balas simples e recheadas : com beijinho ,brigadeiro ,nozes ,amendoim, castanhas de caju, doce de trufa ,doce de abacaxi ,ameixa preta com coco ,todo recheio que for firme da para rechear as balas qualquer dia vou testar rechear com uvas passas deve ficar bom .
preço da simples: 20,00 o kilo da simples ,pacotinho com 250 gramas 5,00 reais o kilo vem mais ou menos 250 balas.
preço das recheadas:30,00 o kilo,pacotinho 250 gramas 7,50 ,vem menos que a simples porque pesa mais e são maiores .
bom se voce quiser encomendar me mande seu pedido por email dai falarei a forma de pagamento ,
meu email é elshaddaibalas@hotmail.com.br estarei esperando por voce que DEUS te abençõe muito.
moro na cidade de caçapava interior de são paulo vale do paraiba perto de são jose dos campos ,fone(012) 36537249 ou 97316521
preço das balas de coco geladas:30,00 o kilo ,bala de coco gelada molhadas com leite de coco e coberta com coco nesse calor !!!

Comentários

  1. Que delícia! Sucesso nas vendas, amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois vou te encomendar umas balas de coco, pois adoro.
    Vou distribuir com minhas amigas em pequenas embalagens.
    Sucesso para vc. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!