Solidaridade falando um pouco mais




Gostaria de falar sobre algo que vivi alguns dias atras,passando pelo calçadão da minha cidade havia um homem revirando um saco de lixo ,ele estava agaixado comendo a comida que alguem tinha jogado fora,o calçadão tava muito movimentado na quele dia, todo mundo passava olhava e ninguem fazia nada, engraçado agente sempre espera que o outro faça não a gente,meu DEUS eu vi e não fiz nada olhei aquele homem comendo aquela comida e não fiz nada,eu tinha acho eu 20,00 na bolsa pra comprar pão e leite da tarde,poderia ter comprado um marmitex pra aquele homem mais passei vi e não fiz nada, cheguei em casa e me senti culpada, DEUS não fez o ser humano para comer lixo ,ele diz em sua palavra se quiserdes e me ouvirdes comereis o bem desta terra .Um dia ja fiquei com meu filho nos braços sem ter aonde ir na rua mesmo mais DEUS não me deixou dormir na rua nem meu filho e eu passar fome ,então vendo aquele homem pensei podia ser eu ali e ele no meu lugar ,pedi perdão a DEUS e se um dia eu ver uma pessoa revirando lixo para comer que eu não fique só olhando esperando que outro ajude,com a graça de DEUS sai daquela vida de del em del sem ter lenço nem documento.
Hoje quando estou aflita com alguma coisa me apego a essa palavra da biblia:
não temas porque sou contigo ,não te assombres porque sou teu DEUS, eu te esforço ,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça .Isaias 41:10
Talvez um dia eu possa ser cobrada por ver o sofrimento daquele homem e de tantas outras pessoas ,mais tambem não está nas nossas mãos ,talvez certas pessoas tenham que passar pelo sofrimento e ver que DEUS existe e nunca as a abandona, DEUS nunca me abandonou todos os dias tenho visto a mão dele na minha vida .

Comentários

  1. É AMIGA,
    PENSO DA MESMA FORMA, PEÇO PERDÃO A DEUS POR MINHAS FALHAS COM O MEU PRÓXIMO.
    MAS NAS MINHAS ORAÇÕES NÃO OS DEIXO DE LADO ESTOU SEMPRE PEDINDO À DEUS POR ELES.

    BEIJÃO.....

    ResponderExcluir
  2. não podemos ajudar a todos. Não se culpe.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!