queridas amigas blogueiras

É engraçado como a vida é ,eu na minha casa pensando na vida , um dia meu filho resolve fazer um blog dos meus bolos ,sozinha minha única diversão graças a DEUS ir a igreja ,não sabia que um dia DEUS iria me levar pra tão longe através do que eu faço ,fiz grandes amizades,sabe enquanto escrevo sinto a mão de DEUS ME DIRIGINDO a escrever ,nunca sai da onde moro ,mais minhas palavras correm o mundo e o que eu faço também ,só DEUS pode fazer isso ,eu que nunca tive nada só a roupa do corpo eu um filho para criar, todos os dias luto para cria-lo bem , mais não estou aqui para falar de mim e sim para agradecer por cada comentário ,por cada palavra de bom animo ,por cada palavra  de carinho,ontem li um trecho de um livro que diz que quem ajuda as pessoas obtêm sucesso em tudo ,saiba que o que você fizer a alguém ,você esta fazendo pra você mesmo, porque um dia DEUS nosso SENHOR jesus voltara  e perguntara para cada um de nós o que você fez com o talento que eu te dei,você enterrou ou multiplicou o que DEUS TE DEU, A TODAS SEM EXCEÇÃO DE NENHUMA ,mais vou citar somente algumas mais fiquem todas com o meus sinceros agradecimentos.Vocês me dão força para seguir em frente:

As minhas amigas blogueiras:
Trelelê da ana http://treleledaana.blogspot.com/
Rita Marianohttp://rimariano.blogspot.com
Rosana http://casacomcharme.blogspot.com
Kinha - http://www.amigadamoda1.com/
Andreiahttp://andreaquitutes.blogspot.com/

E agora também a minha amiga Doutora Célia.
o meu muito obrigada a todos os que eu citei e os que eu não citei aqui por enquanto.



Comentários

  1. Ai... emocionei!!!

    Vc merece que estejamos sempre por aqui!

    Abraço fofo!

    ResponderExcluir
  2. Hum, amiga Edneia, que lindo o seu post. Fiquei feliz com tudo que escreveu.
    Nada a agradecer. O pouco que faço é de todo coração.Quando ajudo alguem, faz muito bem a mim, talvez bem mais do que a outra pessoa.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA EDNEIA,
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, CHEIA DE PAZ E REALIZAÇÕES!
    BEIJÃO.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amiga!
    Você sabe que torço muito por você!
    Quero ver vc assim mesmo, com sua loja, a doceria e esse carrão lindo com o nome dela, fazendo as entregas e vc dizendo que tem tanta encomenda q tá difícil de dar conta!
    Ah, minha irmã tb tá te seguindo.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!