pedido de oração

peço a voces que puderem me ajudar em oração ,eu tambem estarei orando por voces ,se nós nos unirmos em oração quem sabe DEUS ouvira dos ceus e atenderá o desejo do nosso coração ,a nossa maior arma é a oração ,sempre devemos orar para o bem das pessoas , ai vai meu pedido de oração como voces sabem eu tenho um sonho ,ouvi uma palavra hoje ,o homem disse que quando temos sonhos temos que ensistir neles porque um dia eles nos alcansam,parte desse sonho estou realizando graças a pessoas abençoados por DEUS ,o SENHOR as enviou para me ajudar ,mais tenho um maior ainda que é ter minha casa propria e um carro para trabalhar ,perco muitas encomendas por não poder fazer entrega ,tem pessoas que querem bolos ou balas  mais não tem condução para buscar então tenho orado a DEUS para que DEUS abençõe minhas encomendas e quem sabe eu consiga juntar um dinheirinho e comprar um fusca que é mais barato DEUS sabe quanto eu quero melhorar mais as ferramentas são poucas outro dia meu marido viu um fusca por 3.500 reais mais nós não temos ,tenho que juntar dinheiro pra comprar ,mais nunca sobra porque eu tenho que ter o material para as encomendas ,gasto com farinha ,açucar e outros materiais então pesso ajuda de voces orem por mim para as encomendas melhorarem dai quem sabe eu possa entregar ,desde ja eu agradeço as orações em meu favor tambem vou orar por voce .

Comentários

  1. Boa tarde.com certeza estou torcendo e elevando meu pensamento a DEUS,para que vc atraia várias encomendas.E assim conseguindo realizar seu objetivos.
    Muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esperanças que suas encomendas melhorem. Bjs e um otimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edneia

    "Quando queremos muito uma coisa, todo o universi conspira a nosso favor" e pode acreditar que isto é verdade, desde que batalhemos por nossos sonhos. Eu batalho pelos meus.
    Obrigada por votar, amiga. Fica com Deus.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA,
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA, QUE OS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS,COM CERTEZA A ORAÇÃO COM FÉ CHEGA A DEUS RAPIDINHO. MAS TUDO TEM O SEU TEMPO E QUANDO O TEMPO DE DEUS CHEGA EM NOSSA VIDA É PARA SEMPRE!
    BEIJOS E SUCESSOS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Tudo bem?
    Olha, Edneia, o buquê que a minha filha usou no casamento da minha irmã, foi a minha irmã mesmo, quem fez. Eu nunca fiz, mas posso te dizer como ela fez...
    - os marshmallows são enfiados em palitos de churrasquinho.
    - a cada palito, 2 marshmallows.
    - depois de enfiado vai arrumando os palitos na mão
    - para dar firmeza, amarre com um barbate, amarre bem forte
    - aí vc pega um pedaço de tule, ajeita o tule em volta do buquê e passa uma fita larga, escondendo o barbante e prendendo o tule.
    A cor da fita e do tule, aí vc escolhe, combinando com as cores do marshmallow e com a roupa da pessoa.
    Entendeu?
    Qualquer dúvida, é só me retornar!
    Bjosss
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Peço oração por enfermidade

    Luiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!