um desabavo

 olha que orquidea  linda que deu no meu quintal ,gostaria que muitas coisas na vida fossem como essa flor linda e maravilhosa ,essa é a natureza de DEUS ,DEUS se não fosse ele o que seria de mim e da minha familia, eu nunca tive nada antes de conhecer meu marido só tinha meu filho e a roupa do corpo ,hoje tenho até um blog, como DEUS é bom ,e sobre meus bolos que vou desabafar estou escrevendo e chorando por dentro talvez tenha que desistir do meu sonho de ser uma grande confeiteira por falta de verba, miutas pessoas conhecidas encomendam e não pagam,e por outro lado agente não consegue financiamento porque sou autonoma,cada dia que passa vejo meu sonho longe de realizar ,faço  que faço pela minha familia ,por meu filho por meu marido,eu os amo muito e não quero desistir,já postei no meu blog pedindo patrocinio,já mandei varias email e cartas para estes programas de televisão pedindo a realização do meu sonho mais até agora nada ,quero continuar fazendo o que eu faço ,peço a quem puder que ore por mim ,me ajude em oração ,só quero poder dar uma vida melhor pra os dois amores da minha vida ,meu filho e marido ,meu marido tem 68 anos de vida e ainda trabalha ,nos pagamos aluguel ,não tem sido nada facil nossa vida,desculpe o desabafo,que DEUS possa abençoar cada um dos meus seguidores(as).

Comentários

  1. Querida, não desista. Entendo perfeitamente a sua frustação. Mas nem tudo é fácil e nem acontece na hora que a gente quer. Com o Senhor vc derrama lágrimas na certeza de que os frutos da alegria virão. Continue insistindo. Tudo passará e daqui um tempo vc. estará até rindo dessa fase que estás passando. Força, Edneia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga!
    Como disse no post, não saio quase nunca.
    Por isso, tive q comprar tudo. E dividi em várias vezes no cartão.
    A cabeleireira saiu cara e, ainda por cima, não acertou com o penteado q escolhi.
    Mas, felizmente, deu tudo certo! A cerimônia foi muito bonita! Meus filhotes ficaram lindos: ele de padrinho, fazendo par com a minha sobrinha; e a filhota de dama, junto com os primos gêmeos.

    Olha, estou torcendo para vc. Te desejo tudo de bom e de certo! Quero ver vc fazendo mto sucesso com seus bolos. Tenha fé! Não desista!
    Fique com Deus!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se desespere! Deus tem o tempo Dele, que é bem diferente do nosso! Louve mesmo na dificuldade, o cobertor é dado conforme o frio e graça derramada no momento certo.
    Invista em propaganda e só entregue o produto com o pagamento! Que empresária quer ser fazendo bolos de graça??? Amigos amigos, negócios a parte, todo mundo irá entender e quem não entender não é amigo.

    Fique em paz!

    Forte abraço!

    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui para saber como estás. Acredito que mais confiante. Cada dia é um recomeço, Edneia. Muita paz. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui para te desejar uma semana maravilhosa e cheia de surpresas boas. Bjs, Edneia.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    Vim trazer um beijo e dizer q tem um selinho no meu blog para vc. É só pegar, ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!