calça jeans feminina

eu sei que meu blog é sobre bolos mais eu não posso deixar de comentar algo sobre as calças jeans feminina eu estou dando minha opinião como consumidora que sou, outro dia fui comprar uma calça jeans o resultado foi ,queria uma calça com bolso na frente e atraz é claro sabe o que a vendedora me disse não tem ela falou para mim muitas mulheres compram calça masculina por causa do bolso na frente,me desculpem mais quem foi que disse  que eu quero calça de homem eu quero calça feminina e com bolso na frente ,as calças que tem para vender só tem bolso falso na frente ,estou indiguinada com as calças jeans são sem bolso na frente , cintura baixa ,pernas apertadas ou seja muito justas ou largas demais pelo amor de DEUS ,calças com bolso só atraz chama o que tudo, agente quando sai sem bolsa põe no bolso de traz, porfavo me ajuda ai,eu acho um abisurdo isso mais que posso eu fazer só posso falar,palavra de uma consumidora que sou,calça jeans é muito pratica e facil de usar ,vai bem com qualquer blusa e sapato tambem mais gostaria de achar no mercado mais opição com bolso na frente e que não fosse cintura baixa e nem apertada demais nas pernas.

Calça jeans justa demais na perna e cintura baixa

 Calça Jeans com bolso falso

Calça Jeans com celular no bolso de trás

Comentários

  1. Uso demais calças jeans. Acho prático. É só mudar a blusa e estamos arrumadas. Tenho várias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tbm é um dilema comprar calça jeans, odeio essas calças que apertam as canelas, colam na parturrilha, me sinto afogada! Tem tbm a cintura baixa demais, que acabam com a silhueta feminina. Nunca tinha reparado nos bolsos, mas é verdade, só tenho uma calça com bolso na frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!