sonho realizado

hoje vim contar pra voces ,um milagre em minha vida ,voces lembram do meu projeto de vida que eu escrevi que entre eles o meu sonho era sair do aluguel e ter minha casa propria ,não sei como mais dentre muitos fiz inscrisão para umas casas do CDHU e me chamaram  e eu consegui comprar minha casa sem dar nem um tustão de entrada a casa ja está pronta é só entrar ,essa semana o governador do estado de SÃO PAULO vem entregar as chaves das casas ,aqui nessa casa que moro pago 350,00 reais de aluguel e lá agora não vou pagar nem 100,00 por mes fora o fato que é minha casa agora ,ja esta tudo assinado é só pegar a chave e mudar,vai ficar um pouco longe da cidade mais da-se um jeito agora vou andar bastante de onibus ,a casa la está pronta com laje,piso frio esse era meu sonho, tem dois quartos finalmente meu filho vai ter o quarto dele com parede de verdade não de tabua, tem até aquecedor solar ,até agora não estou acreditando derrepente minha vida deu uma virada estou um pouco assustada com tudo isso ,ontem até torci o pé ta inchado ,mais tá tudo bem agora estou podendo pisar melhor agora ,só queria compartilhar minha alegria com todas voces que oram por mim e sempre estavam me desejando coisas boas ,esse foi o maior presente de natal que recebi na vida ,sonho da casa propria realizado quando eu me mudar aviso a todas e tirarei fotos da casa onde vou morar DEUS É FIEL E REALIZA SONHOS eu acreditei e consegui graças a ele toda honrra e toda gloria aquele que é digno de toda nossa adoração ,agora quando eu estiver lá vou trabalhar mais para poder levantar o muro da casa que não tem está tudo aberto mais isso é o de menos é o não é um milagre? depois de tanto orar e buscar e chorar nos pés de DEUS  ele me deu essa benção OBRIGADA JESUS .


Comentários

  1. Que felicidade, Edneia!!! Agora tudo vai mudar pra muito melhor, vc vai ver!!! Só de deitar a noite e saber que está dentro da sua casa... ai ai... é mesmo um sonho realizado!

    Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga!
    Quanta coisa boa!!!
    Edneia q coisa boa vc ter sua casa!
    Saber q esse teto q vai estar sobre a sua cabeça é seu e foi Deus quem o providenciou para vc!
    Isso pq vc merece.
    PARABÉNS!!!
    Fiquei muito feliz quando li esse seu post! Agora as coisas serão diferentes, e, se até aqui vc foi forte e fervorosa, agora vai ser mais ainda. Porque vc tem a confirmação do q pode a sua fé, a sua luta.
    Vê-se também, que não está parada reclamando da vida, tá correndo atrás, é a PRIMEIRA BOLEIRA E BALEIRA DE CAÇAPAVA A RECEBER COM CARTÃO!!!
    Olha só o pioneirismo!!!
    Vc merece, amiga!
    Bjosss e muito mais felicidades, ainda!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA!
    DEUS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!
    FELICIDADES NA CASA NOVA!!

    BEIJOS.........

    ResponderExcluir
  4. Ai, que notícia maravilhosa, Edneia. Nem imaginas como fiquei feliz com a notícia. E saber que vais economizar com o aluguel, melhor ainda. A casa propria não tem preço. Aos poucos vais arrumando. Depois pões aqui umas fotos para a gente ver, ok ? que sejas muito feliz no teu novo lar. Quando se mudas?
    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!