trabalho

bom não estou aqui para reclamar do meu trabalho ,mais sim para agradecer a DEUS pelo dom que ele nos da de saber fazer algo para ganhar seu próprio sustento ,mais vou só dizer que não é nada fácil trabalhar por conta ,sabe porque hoje você ganha amanhã talvez,esse feriado foi um dos maiores 4 dias pra quem trabalha fora com carteira assinada é bom que descansou mais para nós que trabalhamos com encomendas não foi nada bom ,semana passada fiz 100,00 reais de encomendas essa semana 70,00 reais ,acho que é por causa do natal as pessoas estão comprando os presentes de natal acho que é por isso , muita gente fala nossa essas pessoas que trabalham por conta devem ganhar muito dinheiro ,mal sabem que se não for DEUS enviar !!!
Alguns anos atrás eu tinha uma banquinha na feira ,vendia só balas de coco tinha semana que vendia 100,00 reais quando era época de pagamento vendia bem mais já na outra semana vendia 10,00 reais 20,00 reais levava aquele monte de bala e não vendia praticamente nada ,pessoal minha cidade é muito pequena e a concorrencia é grande tem muita gente que faz bolos, balas eu não sei ,aqui a pessoa tem que gostar do seu produto se não !!!mais DEUS e tão bom pra mim que arrumou freguesas longe pra mim que não são freguesas são verdadeiras anjos na minha vida ,olha elas moram  longe viu lá em fortaleza no ceara viu só como DEUS  é maravilhoso ,portanto isso é um desabafo ,não é fácil trabalhar por conta mais impossível não é quem sabe se for da vontade de DEUS que eu cresça logo logo estarei contando que venci graças a vocês porque sem vocês o que seria de mim ,eu sei que estou naquele time dos micro empreendedores o governo deveria ajudar mais quem quer crescer, eu trabalho e pago minhas contas com esse dinheiro ,eu acho que o governo deveria olhar mais pras pessoas que trabalham por conta não tirar mais delas ,tudo que você vai comprar custa os olhos da cara vai anos pra você estabilizar ,eu faz 5 anos que estou na luta até agora não fiz meu pé de meia ,estou cada dia lutando mais e sou teimosa vou lutar mais e mais ainda até conseguir chegar onde quero que é ter minha confeitaria sei que isso é um sonho mais para DEUS nada é impossível conto com você para a realização desse sonho ,fazendo suas encomendas é assim que nós vamos fazer do BRASIL um lugar melhor com trabalho ,confiança e desistir jamais ,NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS vou lutar para que o meu se realize um dia .

Comentários

  1. Oi, Edneia, fico feliz que sua vida esteja melhorando. Tomara que isso seja uma constante.
    Agradeço pela parte que falaste em mim e CR (indiretamente), mas captei a sua mensagem... rs. Na vida todas as dificuldades servem como aprendizado.
    Beijos, querida. Sucesso sempre é o que te desejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!