projeto de vida 2012

 todo fim de ano o pastor da minha igreja Internacional da Graça de DEUS nos da um papel para nos escrevermos nosso projeto de vida ,como voces sabem eu pago aluguel ,e não é nada facil ,meu projeto de vida é ter minha casa propria ,que nessa casa tenha um quarto pro meu filho,hoje ele dorme em uma salinha (copa) que meu marido fechou com tabuas e fez um quartinho pra ele ,ele sempre fala que quer ter um quarto com paredes de verdade,eu quero ter um chão de piso frio e meu quarto tambem ,achei linda essa casa da foto é meu sonho.


 outro projeto de vida que eu tenho é ter minha confeitaria ,com meus bolos,minhas balas,meus bem casados,sei que é um sonho distante mais como para DEUS não ha impossivel quem sabe pela fé eu consiga ,voce ja pensou confeitaria da edneia ,fico sonhando com isso todo dia ,aqui em caçapava não tem confeitaria assim aonde as pessoas vão e comem bolos e encomenda tambem seria uma benção se eu pudesse abrir em uma cidade pequena seria uma novidade e tanto ,estou esperando em DEUS e nas minhas encomendas ,quem sabe !!!

outro projeto de vida esse é de passeio faz 3 anos que não vou a praia por falta de dinheiro e oportunidade,amo praia se pudesse moraria lá para as minhas vendas seria muito bom ,olha ai freguesia temos balas,bolos gelados etc kkk,bom sonhos esses, alem de passear ganhar um dinheirinho,a ultima vez que fui a praia não vi ninguem vendendo balas de coco lá ,bom ultimamente só penso em trabalho ,ai ai a praia ,mais não adianta ir na praia sem nem um trocado no bolso tem que ter pelo menos por sorvete kkk bom quem sabe eu realize esse tambem!!!


 outro sonho é andar de avião pode parecer bobagem ,mais como eu gostaria de pelo menos ver um avião de perto ,só vejo ele la no ceu ,ver como é um aeroporto ,voces devem estar me achando um boba ,mais eu tambem sonho com isso mesmo tendo um pouco de medo ,mais é tão lindo quem viaja ,voce é feliz e não sabe disso ainda kkkk.

outro projeto é prosperar no que eu faço ,nas minhas encomendas e poder colher o que ja plantei nesses anos todos,depois de tanto sofrimento,de tantas lutas conseguir alcansar meus sonhos ,olha tambem nesses sonhos quero ter mais roupas e sapatos para vestir ,pra mim ,pro meu filho pro meu marido,pagar as contas e ter um dinheirinho para passear de vez em quando ,acho tão lindo quem pode passear ,conhecer outras cidades ,pode parecer loucura minha mais eu queria saber como é o cheiro de outro pais ,os ESTADOS UNIDOS por exemplo ,a FRANÇA voce tá achando graça em ,mais eu sou assim boba!!! viajo na batatinha de vez enquando ,mais só o fato de prosperar ja esta bom demais ,ter uma vida prospera é dom de DEUS ,voce ver seu trabalho dando frutos isso é a gloria.

outro projeto é ter meu carro para fazer minhas entregas e comprar material pros bolos e balas ,ir nos atacadistas ,hoje compro aqui as coisas ,mais é caro,e tambem dizer eu consegui ,lutei trabalhei e consegui alcansar meu alvo ,nós temos que pedir sim a DEUS mais se ficarmos de braços cruzados nada disso acontece ,estou mostrando a voce meu projeto de vida para 2012 ,para que eu possa voltar aqui e escrever que alcansei pelo menos um deles é isso que pesso a DEUS ,para que voce veja que DEUS existe e cuida de nós ,seja qual for seu sonho ele realizara basta somente crer,e eu creio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!