sonhando alto

 esse é meu sonho de consumo ter minha doceiria elshaddai balas e bolos ,olhando essas imagens vejo meus bolos espostos e minhas balas tambem ,ai como sonho com isso ,mais para isso acontecer queria que alguem acredita-se no meu trabalho ,bom nesse pais abençoado por DEUS é preciso trabalhar muito para chegar até ai ,mais como sonhar não custa nada ,eu amo que eu faço e gostaria muito de um dia por meus bolos e balas em uma vitrine ,não são lindos ai ai ,ai minha doceiria ,bom dinheiro não tenho mais a  vontade de crescer é grande ,meu marido diz que sonho demais ,quem sabe para DEUS nada é impossivel ,só o que falta é dinheiro ,porque vontade é o que mais tenho,voces estão vendo este carro é para fazer as entregas a se eu tivesse com o nome da minha futura empresa elshaddaibalasebolos ai ai ,hoje deu para perceber que estou só sonhando ,mais quem não quer crescer,olha não seria maravilhoso ter uma doceiria com disque entrega rápida ,ai como eu quero ter meu proprio negocio ,quem sabe aparece alguem que queira investir em meu trabalho um empresário ou um anjo de DEUS que acredite em mim e queira me ajudar a crescer quem sabe ,eu tenho esperanças ,bom eu coloquei aqui o meu sonho ,e estou sonhando alto hoje ,voce ja pensou pra quem nunca teve nada na vida realizar um sonho desse seria maravilhoso o benção de DEUS,a eu quero tanto melhorar mais não está nada facil ai SENHOR JESUS ME AJUDA porfavor !!! um dia espero estar mostrando fotos de meus bolos em minha doceiria ai ai !!!quero tanto isso que até doi na alma estou até suspirando ai aiiiiiiiiii. Para ter um carro desses e uma doceiria eu acho que terei que trabalhar mais ou menos uns 50 anos sem gastar com nada .

a casa onde moro o chão é cimento amarelo ,sonho até com uma casa de piso frio ai ai, etá edneia acorda!!!

Comentários

  1. SONHAR NÃO FAZ MAL,SE FOR DA VONTADE DE DEUS E DO SEU ESFORÇO COM CERTEZA VOCÊ REALIZARÁ.
    QUE DEUS ABRE SEMPRE AS PORTAS PARA VC, E QUE VC SEJA MUITO FELIZ NA REALIZAÇÃO DE TEUS SONHOS!

    TENHA UM ÓTIMO FERIADO!
    BEIJÃO.....

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, EDNEIA!!
    Nunca perca a fé. Também sonho tantas coisas. Vamos crer que portas se abrirão e tudo será resolvido com a graça de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. Bjo grande e ótimo feriado p/ vcs

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe o propósito da vida de cada um.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo começa com um sonho.Ai por perto não tem uma doceria que possas levar tuas tortas em consignação? Sempre tem pessoas boas para nos ajudar.
    Seus trabalhos são muito bem feitos.
    Bom feriado. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello, Edneia da Silva Pascoal Brito.

    The graceful sense wraps your artworks.
    It's excellent and lovely...

    The traditional celebration, kimono infants.

    The season of colored leaves, heartwarming atmosphere.

    The prayer for all peace.

    Greetings.
    From Japan, ruma ❀

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!