SÓ DEUS NA MINHA VIDA

pela  fé estou correndo atrás da vitoria ,agora depois de tantas lutas estou aceitando cartão de credito como forma de pagamento ,não foi fácil e não será fácil enfrentar as batalhas que viram mais sei que com os pensamentos positivos e as orações das minhas amigas sei que vou vencer ,espero logo estar contando grandes bênçãos para vocês ,quero agradecer as palavras de carinho ,olha estou fazendo pela fé mesmo só DEUS para mandar os fregueses agora ,porque a maquina é alugada agente paga para ter ela em casa vou precisar de muita oração e trabalhar bastante para pagar o aluguel ,mais assim eu tenho certeza que vou conquistar mais fregueses e não vou ter mais prejuízo ,orem por mim que DEUS possa estar sempre na frente de tudo que eu fizer !!!
Acho eu que sou a primeira boleira e baleira a aceitar cartão de credito em caçapava isso vai ficar pra historia ,edneia a primeira boleira que aceita cartão, só eu mesmo,me desculpem mais eu tinha que falar isso não pra me gabar mais para louvor do SENHOR JESUS  só ele pra fazer isso conosco .

Comentários

  1. Edneia vc trabalha muito bem sempre vejo seus posts fiquei feliz com a novidade Deus vai continuar te abençoando para que vc prospere e compre suas proprias maquinas . moro em Franca e tambem faço bala de coco . Uma dica procure fazer parceria com cantinas é por ai
    grande abraço
    reginama20111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA EDNEIA!
    AS LUTAS SÃO GRANDE MAS AS VITÓRIAS COM DEUS SÃO MAIORES!

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA, QUE AS PORTAS DA PROSPERIDADE ABRAM PRA VC!
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  3. Que progresso, Edneia!! Desejo muito sucesso nas tuas vendas. Vc. já é uma vencedora, amiga. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!