o poder da amizade



você já parou para pensar como amizade é importante nas nossas vidas ,vou falar pra vocês nunca tive amigos (as) depois que me tornei evangélica então muitos se afastaram ,mais agora sinto em meu coração que encontrei amigas de verdade ,que a distancia entre nós não é problema ,amizade verdadeira é aquela que quando nós estamos caídos o amigo(a) estende a mão não te deixa só,sempre esta te dando força em qualquer hora que você precisar,já por outro lado existe aquela amizade falsa por interesse essa sim é pior ,que você vive com a casa cheia só porque você tem dinheiro ,infelizmente existe isso ,que pena , ter verdadeiros amigos(as) é tão bom ,alegra nossa alma ,tem o poder até de curar doenças ,você não fica feliz quando você não vê aquela pessoa querida a tanto tempo ela fez ou faz parte da sua vida isso é lindo .
Gostaria de um dia conhecer minhas amigas blogueiras de perto ,sei que não é fácil todas moram em outras cidades mais quem sabe ,gostaria de pedir que nunca você esqueça da verdadeira amizade ,NESTE NATAL VAMOS FAZER ALGO DIFERENTE ,LEMBRE-SE DAQUELE AMIGO (a) QUE VOCÊ NÃO VÊ FAZ TEMPO ,talvez ele ou ela só precise de uma palavra de carinho este é o maior presente que você pode dar a alguem o amor é tudo DEUS ABENÇOE A VERDADEIRA AMIZADE.


Comentários

  1. Oi, Edneia!

    É verdade, é muito bom ter amigos de verdade, pena que as vezes alguns se afastam e a gente fica sem saber o que houve, o que foi que a gente fez de mal, agora mesmo to com uma situação dessa.
    Também gostaria muito de conhecer as amigas blogueiras, mas é difícil mesmo, o Brasil é grande demais!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso. Quem tem amigos tem tudo.
    Já conheci 4 blogueiras e adorei.
    Bjs e otimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Olha eu aqui de novo!
    Estou respondendo meus comentários do blog aos pouquinhos.
    E estou aqui para dizer q é muito bom ter amigos!
    Uma vida solitária é muito triste!
    Tenho falado muito de vc para minha irmã, tanto que ela já tá te seguindo, tb. Tenho falado dos seus feitos e suas vitórias. A última q contei foi a da sua casa. Fiquei muito animada, parecia até q era comigo!
    Eu tb gostaria muito de te conhecer, se vc quer saber. Quem sabe um dia? Para Deus nada é impossível, não é mesmo?
    Tenha uma ótima semana!
    Bjosss, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de agradecer pelo comentário do meu aniversário. Pois é, fiz 51. Não tenho vergonha de dizer a minha idade! Eu poderia esconder de todo mundo, mas de mim, não poderia...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia estou sem telefone pra ligar interurbano, mas vi no face, as fotos da casa, e fiquei muito feliz é muito lindinha mesmo, pude sentir a vontade de mudar logo! Deus está com vcs, e tem feito maravilha, Louvado seja o nome do Senhor.Parabéns a vc e ao meu pai,a mulher sábia edifica o lar, e vc é uma dessa mulheres, Estou muito feliz por vcs, aposto que tem gente se roendo de inveja, rssss, sempre tem né Néia, kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!