estou de mudança para casa nova

no sábado me mudo para casa nova ,não tenho muita paciência com mudança ,mais vou me mudar para minha casa ,vou sair do aluguel e por isso estou muito entusiasmada para mudar benção de DEUS ,JESUS me deu esta casa ,não me canso de agradecer ,finalmente vou morar numa casa que não chove dentro ,que o chão não esta quebrado ,aqui na casa que moro é forro então como cai poeira em cima das coisas ,o chão meu marido cansou de remendar ,mais foi DEUS  que me deu também para morar aqui por 15 anos ,eu disse que sairia daqui só para minha casa e essa palavra se cumpriu ,agradeço a todas que torceram por mim ,espero um dia retribuir por tudo ,agora vou precisar trabalhar em dobro para por tudo no lugar ,por causa das encomendas de dezembro ,a outra coisa a casa la não tem muro vou ter que fazer o mais rápido possível ,vou precisar comprar bloco .cimento ,areia,pedra e outros materiais para erguer o muro e colocar portão conto com ajuda de vocês fazendo suas encomendas para me ajudar ,agora mais do que nunca preciso ganhar para ajudar meu marido ,não fica nada barato erguer muro e colocar portão ,nossa nunca tive casa não sei nem por onde começar ,POR FAVOR FAÇAM SUAS ENCOMENDAS E ME AJUDEM A ERGUER O MURO DA MINHA CASA com o dinheiro das encomendas vou ajudar meu marido comprar os materiais ,tenho cachorro vira lata por isso preciso fechar logo ,não gosto de ver nenhum animal preso ,conto com vocês que DEUS abençoe a cada um e não se esqueçam que aceito CARTÕES DE CREDITO .

Comentários

  1. Esse momento é muito especial. Ir para casa propria. Nem todos conseguem, mas felizmente estás realizando seu sonho.Te desejo muita saude, paz e muitas encomendas. Continuo torcendo por ti, saibas disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que semana ótima está sendo a sua, hein!
    Mudando para a "sua casa".
    Nossa, q sensação boa vc deve tá no seu coração!!!
    Sensação de felicidade e também de agradecimento!
    Quero conhecer sua casa. Não deixe de nos mostrar como é ela. Ok?
    Bjosss

    Ah, as mudanças da minha sobrinha foram feitas embaixo de chuva.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na mudança. Muita animação pra deixar tudo em seu devido lugar!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oh glória Néia, estou muito feliz por vcs, agora o pai fica mais sossegado...Que bom agora saindo do aluguel, fazendo o murro, acertando td, logo quero ver vcs de carro... Este é o Deus do impossível, até aqui Ele nos trouxe em segurança.Estes dias eu estava assistindo uma palestra com o Pastor Jeremias Pereira, na internet, e ele dizia que a primeira coisa que devemos fazer quando, recebemos uma Graça é se retirar para louvar e bendizer o nome do Senhor, a segunda é dar uma oferta, seja na igreja ou pra ajudar um irmão, e a terceira coisa a se fazer é dar uma festa e convidar meia dúzia de inimigos, só pra que eles vejam que Deus tem feito maravilhas em sua vida, enquanto eles torcem contra! Oh se vc for dar a festa...me convida que eu quero estar aí pra ver a cara da torcida do contra...kkkkkkk, beijos e fica com Deus! Ah, fala pro Doug, procurar no google o nome congresso haggai 2011, tem palestras ótimas com vários pastores, esse jeremias é muito engraçado. bjs já falei demais...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA, SEJA FELIZ NA SUA NOVA CASA!
    BEIJOS..........

    ResponderExcluir
  6. Olá Néia,
    Que vitória, não é? Fico muito feliz por vcs. Deus há de completar a obra. Estou na torcida em seu favor. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Edinéia

    Parabéns pela casa nova.
    Parabéns também porque vc acaba de ganhar o 6º premio no sorteio.

    Bjoooooooo..........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pelo sorteio, amiga!!!! Fiquei tão feliz e preocupada de vc não ver por causa do corre corre com as coisas na mudança que te mandei uma mensagem pelo cel. Vc viu?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Felicidades hoje e sempre na sua casa nova,e que você receba bastantes encomendas neste "Novo Ano" que se aproxima, para vc dar continuidade dos seus sonhos que felizmente estão se realizando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!