VENCER E VENCER


Olá queridas andei sumida um pouco,é porque estou estudando terminando o 2° grau ,e fazendo balas para vender em Ubatuba então fica um pouco difícil estar escrevendo. Hoje resolvi escrever  um pouco ,saudades de vocês queridas.Quero com partilhar um pouco do que tenho passado com vocês ,Deus a cada dia tem abrido portas ,mais tudo com luta ,adoro aquele comercial do SEBRAE que fala você que é empreendedor e mata um leão a cada dia ,eu me encaixo naquele comercial ,sou empreendedora e luto todo dia para não desistir .Comecei em Ubatuba com um loja de festas ,agora já consegui mais 4 restaurantes passar minhas balas de coco,agora são 5 lugares lá entregando balas de coco .Nunca pensei que conseguiria chegar tão longe ,confesso não tem sido fácil ,só para chegar lá tenho que pegar 4 ônibus ,e ainda aguentar algumas pessoas me dizendo compensa ?  Estou plantando ,e é plantando que agente colhe ,eu estou acreditando num sonho ,se DEUS me mandar entregar balas lá em São Paulo eu vou. Aqui onde moro é longe da cidade perdi muitas encomendas mais não desisti ,estou correndo atrás de um sonho ,e sei que vou consegui .Agora mais do que nunca acredito que este sonho esta perto .Por isso nunca desista dos seus sonhos ,pode demorar mais logo se realizara acredite.Quando vou para Ubatuba vou com dinheiro contadinho de ida e volta e para comer,quantas vezes me perguntei o que faço aqui sozinha,mais DEUS diz eu estou com você,é dai que tiro forças para vencer,bjs queridas amo vocês.

Comentários

  1. querida Edneia , como vc mesma diz "não podemos desistir de nossos sonhos", por isso siga em frente JESUS está a frente de tua em sua vida!!! deixe ele te guiar , coloque tudo nas mãos dele , que com certeza vc irá pelo caminho da vitória fica com DEUS que o SENHOR JESUS CRISTO te fortaleça . bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, Edneia, vc. é uma guerreira, mata um leão por dia. Está vencendo. Todo começo é dificil. Vá em frente, amiga.
    Te desejo muito sucesso na vida. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha Néia não desanime mesmo, e não ligue pra quem quer te desanimar, pois são pessoas sem sonhos e ideais,e como vc disse, esta plantando, pra colher e o começo é sempre mais difícil, mas o Senhor está contigo, beijos no pai e no Doug, tenho muito orgulho de ter vc como Boadrasta ( madrasta é muito féio, não serve pra vc, rssss)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!