nervosa

Queridas hoje amanheci muito nervosa mais confiante que DEUS esta comigo, quero com partilhar com vocês ,que agora estou com 10 lugares la em Ubatuba entregando minhas balas ,cada lugar é pouco cerca de 20 pacotinho .Ontem levei 80 pacotinhos de 100 gramas e 3 kilos de balas inteiros ,fui descer do ônibus quase fui imprensada na porta ,o motoristas ia fechando a porta comigo descendo. Ta ficando pesado para levar ,hoje já quase chorei ,não quero desistir ,DEUS abriu mais portas pra mim quero ir em frente ,você que torce por mim ,obrigada pelas palavras de animo .Vendi tudo ,quando você for a um restaurante de Ubatuba você vai ver minhas balas la.Sabe o que eu queria colocar o nome da minha quase empresa rssss nos pacotinhos de balas ,mais isso já é quase querer de mais ,deixa pro futuro. Estou muito nervosa sim porque não pensei que faria tanto sucesso minhas balas de coco.É UM NERVOSO DE ALEGRIA,BOM DIA QUERIDAS.

Comentários

  1. minha irmã em CRISTO , Edneia quero te dizer que quando DEUS comça a derramar suas bençãos sbre seus filhos fiés , é benção sem medidas , tenha força e coragm em pois DEUS não nos deu um espirito de medo e nem de fraquesa não , então começe a louvar o seu SANTO NOME , quando vier os momentos de dúvidas repreenda em nome de JESUS , e começe a louvar a DEUS , e vc tem que preparar suas balas com o nome de sua empresa sim pos creia que pela vc já abriu empresa do seu jeito , então não de chance p o desânimo e nem p as dificuldades da vida pois elas estão ai p nós vencermos em nome do SENHOR JESUS CRITSO , um abraço e fica com DEUS , o segredo é ADORAR A DEUS EM TODO TEMPO .( eu estou no face como Monica SANTOS)

    ResponderExcluir
  2. Oi, néia, não fica nervosa não, Deus está na frente de tudo...
    Agora quanto ao nome da empresa, não é dificil não, o Jr fez pra mim e eu coloco nos meus artesanatos, na papelaria vende uma folha de adesivo do tamanho de uma sulfite, aí o Douglas faz pra vc no word, com nome , tel e e-mail, depois é só imprimir, recortar, tirar o papelzinho que fica atras e colar no saquinho da bala, o jr fez pra mim com desenho e tudo aí eu colo no artesanato, e fica bonitinho, beijos em todos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vá em frente. Tropeços acontecem, mas o principal está chegando que são os fregueses. Suas balas de coco são deliciosas.Sucesso, querida. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!