balas de coco

Ola queridas amigas e amigos. De vez em quando, eu passo por aqui para dizer como estão indo as coisas. Gostaria de reforçar minhas encomendas de balas de coco.
Faço balas para aniversários, casamentos e festas em geral, trabalho por encomendas e pronta entrega com pacotinhos pequenos e por quilos. Eu também revendo minhas balas, hoje trabalho com entregas em Ubatuba, Campos do Jordão e na região que moro e quando pedem, mando pelo correio também pra outras cidades.
Se você tem interesse em revender balas de coco em seu comercio entre em contato comigo pelo WhatsApp (12) 992353881, falar com Edneia, terei o maior prazer em te atender e que possamos fazer bons negócios.
Estamos trabalhando muito para cada dia atender melhor os meus clientes e amigos estarei esperando, balas de coco nunca sai de moda, bala caseira e claro.

Faço balas simples e recheadas com brigadeiro, nozes, amendoim, ameixa preta, 
beijinho, e geladas também e agora balas de coco de chocolate. Uma delicia!





Ainda não trabalhamos com frete grátis ,estaremos esperando seu contato obrigada a vocês que estão dando preferencia ao nosso trabalho eu agradeço de coração...que Jesus te abençoe muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!