balas de coco em Ubatuba

 É assim que levo as balas para Ubatuba ,dentro de duas sacolas ,já troquei duas sacolas ,elas não aguentão muito peso ,mais até agora estão indo ,vamos a luta.
Coloco dentro dessas vasilhas de plastico ,fica muito pesado ,são 10 kilos de bala toda semana .Mais sempre volto com uns pacotinhos ,mais creio que em breve não voltarei com nada ,venderei tudo.Confesso que as vezes chego a chorar de tão pesado que fica essas sacolas .Essas sacolas não aguenta muito peso ,mais com o poder de DEUS estão aguentando e eu tendo força também para leva-las .Quero qualquer dia desses ter meu próprio transporte para leva-las ,daqui da minha casa até la são 4 ônibus e muita luta ,outro dia quase fiquei imprensada na porta ,o motorista fechou a porta comigo descendo ,eta pressa.Sem luta não a vitoria ,sou brasileira e não desisto nunca.As vendas estão aumentando graças a DEUS ,agora são 10 lugares que entrego ,cada um ,um pouquinho mais to chegando la ,bjs querida .Em breve estarei contando mais bençãos recebidas em Nome de JESUS EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA .

Comentários

  1. Ednéia por que você não anúncia sua balas na internet,tipo mercado livre e envia pelo correio, estuda um jeito, quem sabe daria certo, colocando dentro de uma embalagem própria para conservar as balas, admiro muito você, que Deus guie todos os seus passos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!