Reportagem na tv vanguarda

Olá queridas estive afastada um pouco porque estava trabalhando ,agora estou desempregada de novo mais DEUS sabe de todas as coisas ,logo aparece outro ,estou aqui para falar da realização de um sonho.Meu filho faz arte com material reciclado e uma TV daqui da região veio entrevista-lo na quarta-feira dia 15/08/2012 fiquei muito feliz por ele ,agora queria pedir a vcs que assistam e vejam o trabalho dele ele também tem um blog :maquetopolis.blospot.com.br.Gostaria que outros jovens e crianças vissem o trabalho dele e dessem mais importância as pequenas coisas ,olha onde ele conseguiu chegar até eu não dava valor pra ele kkk,mais agora eu reconheço que aquilo que não damos valor pode ter algo muito grande no futuro . O lixo que jogamos fora é luxo nas mãos dos artistas .Ele esta recebendo varias propostas para apresentar o trabalho dele só que precisamos de patrocínio ,estou precisando urgente de um anjo em nossas vidas que de valor a essas coisas e nos ajudem a divulgar essa ideia para jovens e crianças de nosso pais e quem sabe para o mundo .Se vc é essa pessoa que pode ajudar não vire o seu rosto deixe DEUS te usar ,vc estará contribuindo para realização e salvação de muitos jovens que estão nas drogas e praticando coisas que entristecem a família e o coração de DEUS .Com o trabalho do DOUGLAS muitos vão ver que são nas pequenas coisas que DEUS esta e nas grandes também ,ele acreditou e agora até foi visto na TV ,vamos repassar essa ideia e ajudar o DOUGLAS a mostrar seu trabalho . Quem sera esse anjo ? Assistam e vejam a reportagem .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!