Procurando emprego


Olá queridas estou procurando uma vaga de emprego no mercado de trabalho ,estou realmente precisando trabalhar ,não vou parar de fazer as balas e bolos,só quero ganhar um pouco de independência financeira ,estou oferecendo meu serviços ,se houver algum bife ou casa de festas que queira me contratar .Pode ser em outra areá também ,bom sei cozinhar ,sei fazer bolos e balas de coco,e já trabalhei de caixa de super mercado .Depois que tive meu filho não trabalhei mais pra fora ,por isso ta difícil conseguir um trabalho      se você puder me ajudar eu agradeço.

Comentários

  1. Edneia, te desejo boa sorte. Vc. é muito capaz e faço votos que consigas alguma coisa para melhorar a renda ai.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!