olá amiga muito bonito o seu gesto. Dificil uma pessoa sair do seu ninho para atender uma pessoa de idade e que fraturou a coluna e passar 2 meses longe do marido e filho. . E vc saiu da sua casa nova que mal chegou para ir para Ubatuba .So assim me interessei em ver as fotos dai no site do meu filho. veja (www.alexuchoa.com.br).Sei que Deus é fiel pq sua fama com suas balas estão se espalhando por sua cidade ,São José dos Campos e outras nos arredores. Mandei pela Nakeida especializada em florais de Bach ( veja na net ) um presentinho para voce. Ela esteve aqui e a bagagem dela estava ja apertada mas ela levou 2 coisas para voces. que volte logo e não nos deixe curiosas ,pois quero saber da novidade .grande abraço CR de Fortaleza
Oi, Edneia estou sentindo falta dos seus posts.
ResponderExcluirMelhoras para sua tia.
Bjs e boa Pascoa.
EDNEIA,
ResponderExcluirQUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
FELIZ PÁSCOA!
BJS,
ANDRÉA
Oi Edneia.
ResponderExcluirRealmente, vc está sumida! Senti a sua falta.
Torço para que a sua tia se recupere logo e plenamente.
Bjosss e fiquem com Deus!
Oieee
ResponderExcluirMelhoras para sua tia, querida. Bjo grande
olá amiga
ResponderExcluirmuito bonito o seu gesto.
Dificil uma pessoa sair do seu ninho para atender uma pessoa de idade e que fraturou a coluna e passar 2 meses longe do marido e filho. . E vc saiu da sua casa nova que mal chegou para ir para Ubatuba .So assim me interessei em ver as fotos dai no site do meu filho. veja (www.alexuchoa.com.br).Sei que Deus é fiel pq sua fama com suas balas estão se espalhando por sua cidade ,São José dos Campos e outras nos arredores.
Mandei pela Nakeida especializada em florais de Bach ( veja na net ) um presentinho para voce. Ela esteve aqui e a bagagem dela estava ja apertada mas ela levou 2 coisas para voces. que volte logo e não nos deixe curiosas ,pois quero saber da novidade .grande abraço CR de Fortaleza