Procurando um patrocinador



Olá meus amigos, gostaria de mostrar o espaço aonde eu trabalho na minha casa,é pequeno e apertado mas foi o que Deus me deu, a casa é alugada, por isso não posso aumentar o espaço,estou aqui para pedir a ajuda de voces, se alguem conhece alguma empresa ou empresario que possa me patrocinar, preciso de mais formas, saco de confeiteiro, bicos e etc, o dinheiro que eu ganho com as encomendas só da para comprar o necessario, ja tentei ajuda até mandando cartas para programas de tv, não tive resposta, por isso se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito.
se aparecer uma empresa ou empresario que queira me patrocianr, divulgarei no meu blog o material que eu uso como a marca do chantily,marca da farinha de trigo que eu uso, fermento e etc,agradeço muito se puderem me ajudar.

Comentários

  1. gostaria muito de conhecer alguem que pudesse lhe ajudar, mas não estou lembrando.
    Seu trabalho é de muito capricho e lhe parabenizo por isso. Tenha certeza, que dias melhores virão. Acredite nisso. Bjs, Edneia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!