Um comentario sobre o Rio Tietê

Olá,vejam como era o Rio Tietê antes:


Antes as pessoas navegavam no Rio Tietê,as águas eram limpas,se podia até pescar no rio,e agora vejam como ele está:


Agora quem navega nessas águas são o lixo que é jogado no rio,coitado do rio Tietê,se ele pudesse falar como ele não pode nós as pessoas somos porta voz dele,como uma cidade tão rica como é São Paulo pode ter no meio dela um rio tão sujo e tão fedido,a primeira coisa que a gente vê quando chega em São Paulo é o rio Tietê e o mau cheiro que ele tem,
Eu não entendo num mundo aonde se fala tanto em reciclar,economizar água,e que falam que um dia vai faltar agua para beber,tendo um rio tão grande dentro de São Paulo,que poderia dar água para beber e alimento aos mais pobres como os peixes que ali deveria ter,doi na minha alma de ver o que Deus criou e o homem está destruindo,o que fazer? aqueles que dizem que protegem o rio são os mesmos que poluem,coitado do rio Tietê,se ele pudesse falar,estou indignada de ver um rio tão sujo,será que o rio Tietê merece tanto sofrimento?.

Comentários

  1. concordo, o rio tietê não merece isso!

    ResponderExcluir
  2. o rio tietê deveria cer + linpinho, como era antes... mas veja agora, tão poluido, deveriamos ter vergonha de polui-lo e tanbm comcordo q os q = poluem são aqueles q + falam!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. com amor e compaixão ele volta a cer como antes!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!