Perfil do Elshaddai

Perfil do Elshaddai Balas de Coco

Olá, espero que através do meu blog você possa ver as várias opções de balas de coco. 

Faço balas para aniversários, casamentos e etc. 

Sou fornecedora de balas para vários lugares como restaurantes e lanchonetes em Ubatuba, Campos do Jordão e Vale do paraíba.

Se você quiser também revender minhas balas de coco entre em contato com Edneia:

(12) 99235 3881.

Quando você visitar o meu blog, se possível deixe seu comentário, se tiver alguma dúvida também farei questão de responder.

Aqui está uma palavra de reflexão:

O primeiro de todos os mandamentos: amaras o SENHOR teu Deus de todo teu coração, de toda a tua alma e de todo teu entendimento, e de toda a tuas forças,este é o primeiro mandamento, o segundo é: e amarás o teu próximo como a ti mesmo, não há outro maior mandamento do que estes.
Marcos 12:30-31

Deus abençoe a todos



Comentários

  1. Simplesmente amei seu blog, gostaria de agradecer a Deus por colocar pessoas como você em nosso caminho, talvez você nem saiba, o quanto serve de inspiração para pessoas como eu que precisão de uma luz ....Sou sua vizinha moro aqui em São José dos Campos, e estava muito triste no dia de hoje , bom triste não é a palavra certa mas algo me disse que encontraria hoje um novo sentido ...foi aí que entrei na net e resolví procurar por receitas de bala de côco , pois já fiz a alguns anos atrás e queria saber novidades a respeito para vender, pois preciso muito de um novo rumo em minha vida , então cheguei até seu blog e lí sobre sua luta para entregar e vender suas balas , sobre as bolsas pesadas e tudo mais, e isso me encheu de esperança e até mesmo de orgulho , vou seguir em frente e testar minhas receitas e vou a luta pois sei que só assim seremos vencedoras em nossas vidas ...Faço artesanato gosto muito de costurar etc...E como sei também que nada é por acaso, encontrei você e gostaria de ser sua amiga, e até te mandei um convite para o facebook, ficarei muito feliz em conhecer você, e contar um pouco mais de mim que Deus abençoe grandemente sua vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog me ajudou muito, quando estava pensando em desistir, voce me animou com as palavra de Deus obrigada,que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!