Contato

Olá, aqui estão meus contatos para encomendas, sugestões e outros:

Celular/WhatsApp:
(12) 99235-3881

Cidade
Caçapava-SP

E-mail:
elshaddaibalas@hotmail.com.br

Facebook:
Edneia Da Silva Pascoal Brito | Facebook


Comentários

  1. se voce quiser encomendar balas e voce é de fora possa até mandar mais tenho que incluir o envio, cobrarei o preço das balas e mais envio ,se quiser é so entrar em contato via telefone ou email.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edneia, bom dia!
      Moro em Vitória da Conquista, BA e sou apaixonada por culinária, e achei interessante o seu pedido de socorro com relação a receita de uns camarões empanados. A receita que eu tenho se chama PASTELLA, mas como estou no trabalho, não sei de cabeça. Estou passando esta.
      Não sei se é a receita que você quer, mas garanto a você que a receita que eu tenho é tão gostosa quanto esta da foto, eu garanto. Garanto ainda que enviarei pelo e-mail(não tenho face, twiter, etc - não gosto, tenho somente e-mail) a receita que eu tenho e já está testada. Ok1?
      Beijos para você e sua família.
      maiza_car2012@hotmail.com
      maiza_car@yahoo.com.br

      Pastella (esta eu peguei na net)
      # 150g de Farinha de Trigo
      # 200ml de Cerveja
      # 2 Ovos
      # Sal à gosto
      # Pimenta do Reino à gosto
      # Nóz Moscada à gosto
      # Óleo para a fritura
      Prepare a pastella, batendo os ovos com um pouco de sal e pimenta. Em seguida adicione a cerveja e com um fouet (batedor de arame), vá adicionando a farinha peneirando antes, para não empelotar. A massa deve ficar bem homogênia e pastosa; se ficar muito líquida, adicione mais farinha, até alcançar o ponto desejado. Tempere a pastella com nóz moscada e frite uma gota em óleo quente, para verificar se precisa de mais tempero.

      Excluir
  2. Boa Noite, Edneia
    Meu nome é Shirley, e no momento estou desempregada, moro em São Bernardo do Campo/SP, gostaria de saber se vc poderia me enviar através do meu email shipolydoro@hotmail.com, as receitas das balas de coco, pq estou precisando fazer algo, e vi q aqui na minha região, não tem ninguém q venda estas balas...agradeço pela atenção e caso vc não possa me passar as receitas eu entenderei, obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

me ajudem a divulgar meu sonho

sonhar mais um sonho

Novidades!